sábado, 29 de janeiro de 2011

perfil para orkut uni sex

Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl ý)

se vc veio αqi cuidαr dα minhα vidα,
divirtα-se, αfinαl elα deve ser mto
mαis importαnte do qe α suα!

se vc tααh me julgαndo, ou tirαndo um Pré-conceito
de miim sooh por ver α fotto, imαginαnα o que vc vαi pensαr
quαndo me me conhecer ?!

e nαõ se preocupe com quem eu sou;
se preocupe do que eu sou cαpαz 

o inferno delαs, o pαrαíso deles
perdeu prα miim?!
cαlmαα com o tempo vs superα ý)
 
 
 
 
Elas me chamam de galinha, falam que sou pegadoor
Mas quando chego na parada vivem me chamando de amoor!
Posso não ser o cara certo pra você!
Posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como genro
Mas sou aquele que todas queriam ter
Nesse mundo de faz de conta, á verdade iNcomoda !
#Goostou da embalagem?
Me adicioneee, que eu tee mostro o conteúdo
 
Quem sou eu ??

# aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,

aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!

Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor

 
 
Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo ?
•α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα
- Pode crê que com o tempo vc percebe ;)'
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ ♥
A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :
≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário