sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DEPOIMENTOS PRA ORKUT

̲ ‣.Θ1⋆-  ı   
Conta sempre Amiga !!!
Minha lokinha ²
Teadoruuh éeeeeeeh noix !


̲ ‣.Θ2⋆-  ı   

# Meu Porto Seguro :D'

Estar com você e ter você ao meu lado é uma das melhores benções que Deus podiia ter me dado (!)

Além de sermos irmas somos muiito amiigas e isso NINGUÉM nesse mundo irá mudar miinha maninha;

São tantas histórias, tantas resenhas, algumas tristezas, umas perdas.. Maiis NADA que a gente não possa dar a volta por ciima e vencer (!)

Quando a gente se junta num dá o que preste nee (?)

éé; maiis essa parte a gente pula

Cada coiisa piior que a outra ;)

Maiis cada segundo o amor se alastra maiis


̲ ‣.Θ3⋆-  ı   
amizade maais verdaadeira ?

Minha BEST³

amiga igual a você? NÃO tem...

amizade igual a sua não se encontra em qualquer esquina...

?orque você é SUPER es?ecial!

Sei que nada é ?ara sem?re... mas nossa amizade sim.. ?ois é
sem ex?licações!

Você é essencial na minha vida!

̲ ‣.Θ4⋆-  ı   
conhecoo faz pouko tempo, mas ja se tornou especial p mim.....
Ja ti gosto mtoo tah....s2
Bjuss
‣.Θ5⋆-  ı   

 [aaaa] ja amoo ^^'
minha liinda <3

‣.Θ6⋆-  ı   

Akiii dentro→(♥)← morαm
αs pessoαs de vαlor e ki
tem um grαnde significαdo
simples e verdαdeiro prα mim;
pois bem, akii →(♥)← morα você.
num lugαr reservαdo no quαl α
portα de sαídα foi trαncαdα e α
chαve jogαdα forα . .

‣.Θ7⋆-  ı   
 Porque a eterniidade é o limite e o infinito
a metade do qto eu amo você .

Não é um dos maiores e melhores dos depo'z ,
mas é o suficiente para mostrar que o meu amor
por vc minha prima linda do meu ♥ !


Bests Prima'z Forever and Ever

Você está no TOPO da minha vida !

e eu no topo dos seus depôs ;)

  ‣.Θ8⋆-  ı   
- αmigos hooje , αmαnhα & sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário