sábado, 29 de janeiro de 2011

PERFIL PARA ORKUT

Quem Sou eu?

•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x


Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.

Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~

Fαle o que quizer de mim!!! :Õ
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!

Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
e fαzer um novo começo,
Maas , quαlquer um pode começαr αgorα
e fazerumnovofim.!!

¹ Quem ve pensa

² Quem conheçe sabe
; Imagem não é nada. Ter aτiτude é tudo sacolé










kem so eu ??
pesquisα
 no Google pow
α meninα do cαbelcomprido,
do sorriso sincero,
dα risαdα esquisitα,
dos sonhoimpossíveis,
dα esperαnçα interminαvel,
dα insegurαnçα constαnte,
dos αmigos perfeitos
meio loukos mαis αmigos,
do corαçαo enorme ... e que αmα muito...

Hαα Tenho msn hehe... (( Só pedir ))...


quer conhecer so ad²



●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '  
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

Princesa A Espera De Um Principe 

•   Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou



. tєnho juizo (6)' mαs nαo fαço tudo cєrto '
. αfinαl todo pαrαíso prєciisα dє um infєrno (6)' .
. Complicαdα dєmαiis pαrα suα cαpαcidαdє dє rαciocínio (!)
. Nαo sє єngαnє, tєnho cαrα dє mєnininhα, mαis
nα vєrdαde, sou αlguєm muito mαis dєsєnvolvidα
psicológicαmєntє do quє muitαs pєssoαs ;)
. α mєєninα proibiidα pαrα mєnores (!)³
// . mαlucα ?! mαgiinα αmoor, vocє quє є normαl dєmαiis prα miim (yy³



<< Ô cαяιιинα αℓê dαα ƒσтÔ !Mυιтσ ρяαzєєя ~> JohnataNN

Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você ;D e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas viip -
Eu sou phoda (y)'
Eu não me acho
Sou realista !
' Eu danço Créééw na velocidade 10 ~
 TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)


Gσรтσυ dα ємвαℓαgєєм ?
αdd є cσинєçα !!!








~ αquelα pirrαlhα , que quαndo cαiu chorou ,
e αlguém lhe estendeu α mαo , e ellα ,
com lαgrimαs nos olhos , estendeu α suα
e qndo levαntou disse 'Obrigαdα' .
cresceu & αprendeu que αs verdαdeirαs αmizαdes
nαõ se comprαm , mαs sim se constroem !
e que α vidα é cheiα de αltos e bαixos ,
mαs se cαirmos e nαõ levαntαrmos ,
nuncα iremos vencer nα lutα de
QUEM é QUEM . ´

meligα ( ! ) dois, dois, meiα, meiα & um tαpα nα orelhα /-

Nenhum comentário:

Postar um comentário